sexta-feira, 15 de novembro de 2013

DESABAFO!

Para onde caminha a humanidade?
Por becos e ruas do egoísmo, da crueldade e da individualidade.
Há um cheiro fétido exalando pelo mundo
Que sai pelas cavidades visíveis do ser humano.
No que estamos nos transformando?
Para que fim estamos caminhando?
Eu só vejo luta pela guerra e não pelo amor.
Eu só vejo distribuição de ódio e da dor.
O que houve com a empatia e com a sensibilidade?
Prenderam a esperança e crucificaram a solidariedade.
Do que seremos feito amanhã?
Em que mãos estará o nosso futuro?
Não enxergo mais a luz
Por que tá tudo tão escuro?
Amigos que vendem por beijos
Crianças que choram nos becos
Família que se trai
Só ouço o choro da avó, do irmão, da mãe e do pai.
E eu me pergunto por quê...
O que fizemos conosco?
Navegando nesse mar de cólera
Derramando sangue para sentir o gosto.
Ah! Pobre humanidade
Que desfaz de toda sua essência por pura vaidade.
Oh! Pobre ser
Que acha que o seu valor só existe no poder.
O mundo está apodrecendo e o odor dói nas minhas narinas
Imagine nas de Deus vendo ruir a sua obra prima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário